Autor deste Blog

Autor deste Blog

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O blog não tem fins lucrativos, com a venda ou reprodução dos arquivos em mp3. Todos os arquivos indicados neste blog estão hospedados na internet, eu apenas indico o lugar onde encontrar os links. De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador, e posteriormente deletado. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Esses arquivos são para divulgação dos respectivos artistas. O usuário deste blog, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários não representam a opinião do blog e são de total responsabilidade do usuário. Baixe os arquivos, mas não deixe de comprar os originais.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mestre das cordas


Ivan Fonseca é meu professor de guitarra desde o início, e esta a poucos dias de lançar seu primeiro CD solo, com músicas que tem influencia de Vinnie Moore, Satriani, Malmsteen,Petrucci e B.B. king sempre, confiram a balada Química super demais.
Guitarrista profissional a 14 anos, professor, produtor musical, endorser da marca de pedais A. Damien, ex-guitarrista do Araci d´Almaiden, cover do Malmsteen entre outros.
Vale a pena conferir o som desse mestre das cordas. É simplesmente o guitarrista mineiro que faltava no cenario musical brasileiro. Eis uma amostra do poder de fogo desse cara.

http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/ivanfonseca/

John Petrucci - Glassgow Kiss por Ivan Fonseca Parte 1



Aulas de guitarra em Belo Horizonte MG

(31) 9258-0102
(31) 3486-8933

Nenhum comentário:

Postar um comentário