Autor deste Blog

Autor deste Blog

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O blog não tem fins lucrativos, com a venda ou reprodução dos arquivos em mp3. Todos os arquivos indicados neste blog estão hospedados na internet, eu apenas indico o lugar onde encontrar os links. De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador, e posteriormente deletado. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Esses arquivos são para divulgação dos respectivos artistas. O usuário deste blog, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários não representam a opinião do blog e são de total responsabilidade do usuário. Baixe os arquivos, mas não deixe de comprar os originais.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Faiska "Estratosfera" 1994


Segundo disco instrumental, Além de uma sólida carreira-solo, Faiska construiu a carreira acompanhando artistas como Fagner, Ney Matogrosso, Rita Lee, Wanessa Camargo e Fabio Jr, entre outros. No Mercado publicitário, gravou jingles para marcas importantes como Coca-Cola, Duracell, McDonald’s, Nestlé e Tele-Sena.

http://sharebee.com/ac1a69da

http://www.faiska.com.br/

2 comentários:

  1. Olá Hélio tudo bem?

    Eu sou a Roberta empresária do guitarrista Faiska, gostaria de saber onde você conseguiu autorização para colocar o CD do Faiska "Stratosfera" e "Nevoeiro" para download, pois nem mesmo no site oficial do guitarrista tem esta disponibilidade, peço por gentileza para entrar em contato no e-mail rbproducoes@rbproducoes.net ou robertabragaglia@faiska.com.br.
    No aguardo de uma posição.

    Atenciosamente,
    Roberta Bragaglia
    RB Produções
    www.faiska.com.br

    ResponderExcluir
  2. Está de parabéns Hélio. Alcançando pessoas que, não tem condições para ficar comprando tantas influências musicais em cds. e viva o dowload

    ResponderExcluir