Autor deste Blog

Autor deste Blog

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O blog não tem fins lucrativos, com a venda ou reprodução dos arquivos em mp3. Todos os arquivos indicados neste blog estão hospedados na internet, eu apenas indico o lugar onde encontrar os links. De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador, e posteriormente deletado. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Esses arquivos são para divulgação dos respectivos artistas. O usuário deste blog, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários não representam a opinião do blog e são de total responsabilidade do usuário. Baixe os arquivos, mas não deixe de comprar os originais.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Felipe Cazaux


O cantor e guitarrista Felipe Cazaux, iniciou sua carreira profissional em 2002. Hoje com 25 anos, já se apresentou nos lendários clubes “Buddy Guy’s Legends” e “Rosa’s Lounge”, ambos em Chicago (EUA). Em 2008, se apresentou no Festival Rock-Cordel – Fortaleza (CE) e Sousa (PB), Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga (CE), Virada Cultural – São Paulo (SP), Festival Imagens Jazz & Blues, realizado pelo SESC em Campos dos Goytacazes (RJ), Mr. Jones International Blues Festival - Buenos Aires (Argentina) e Wonka Bar – Curitiba (PR).
Em Setembro de 2007, fez sua primeira turnê chamada “Touring The Dog!”, que passou por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, onde tocou em casas como o Bourbon Street (SP).
Apresentou-se por quatro anos consecutivos, no evento “Ceará Music”. Tocou em grandes festivais no Ceará como “I Mostra de Música Petrúcio Maia”, “Festival Vida e Arte 2003”, “Fête de La Musique 2005-06”, “Fórum de Harmônicas Brasil 2006” e “Oi Blues By Night 2006-07”. Participou também do “1° Maranhão Blues Festival” – São Luiz (MA), e do “BSB Blues Festival” – Brasília (DF), ambos em 2005. Acompanhou, com sua banda, Flávio Guimarães e Jefferson Gonçalves, abriu shows de Magic Slim, Nuno Mindelis, e já tocou ao lado dos guitarristas James Wheeler(EUA), Andreas Kisser (Sepultura) e Scott Henderson ( Tribal Tech- EUA).
Nascido em maio de 1983, estudou canto desde os 9 anos e guitarra desde os 12. Traz consigo a experiência de muitos shows, workshops e dois álbuns gravados. O primeiro álbum intitulado “Looking for Trouble?!”, foi lançado com a sua antiga banda, a Double Blues Band, em 2003. A banda teve destaque no quadro “Bandas de Garagem” no Jornal Hoje da TV Globo. O segundo álbum, que ao mesmo tempo é o primeiro da carreira solo do artista, foi lançado em 2007 junto com a Dupla K, formada por Klaus Sena (Baixo) e Netto Krápula (Bateria), intitulado “Help The Dog!”. Neste, Felipe Cazaux traz influências das raízes do Blues, do Rock clássico e do Groove brasileiro. Participou de projetos em escolas e centros culturais, como Centro Cultural Banco do Nordeste e Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.
Genero: Blues
Track List
01. Must Be the Money
02. Got Love
03. No No No
04. Positive Feeling
05. Scared06. Miss You
07. Stand Up
08. So Glad
09. Go Away
10. Gonzaga´s Blues
11. Breakin´ With You
12. Walking Under the Sun
Site Oficial: Felipe Cazaux
MySpace: Clique

Um comentário: