Autor deste Blog

Autor deste Blog

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O blog não tem fins lucrativos, com a venda ou reprodução dos arquivos em mp3. Todos os arquivos indicados neste blog estão hospedados na internet, eu apenas indico o lugar onde encontrar os links. De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador, e posteriormente deletado. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Esses arquivos são para divulgação dos respectivos artistas. O usuário deste blog, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários não representam a opinião do blog e são de total responsabilidade do usuário. Baixe os arquivos, mas não deixe de comprar os originais.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Jonh Petrucci

Suspended Animation
1-Jaws Of Life
2-Glasgow Kiss
3-Tunnel Vision
4-Wishful Thinking
5-Damage Control
6-Curve
7-Interlude
8-Lost Without You
9-Animate- Inanimate

John Petrucci tocou guitarra pela primeira vez aos 8 anos quando ele percebeu que sua irmã, que na época tocava órgão, podia ficar acordada até mais tarde para praticar. Entretanto, seu plano de passar da hora de dormir não durou muito e ele desistiu do instrumento. Aos 12 anos ele começou a tocar novamente quando foi convidado a entrar na banda de seu amigo Kevin Moore, que mais tarde se tornaria o primeiro tecladista do Dream Theater. John começou a praticar intensamente. Ele foi, em grande parte, auto-didata, e desenvolveu suas habilidades tentando imitar seus ídolos, que incluem Steve Morse, Steve Howe, Steve Vai, Stevie Ray Vaughan, Al Di Meola, Alex Lifeson e Allan Holdsworth. John costumar brincar e diz que seus ídolos são "os Steves e os Als".[1]
John Petrucci prestou exames e entrou para a Berklee College of Music em Boston com seu amigo de infância John Myung, baixista. Lá eles encontrariam Mike Portnoy, com quem formariam a banda Majesty, que mais tarde se tornaria o Dream Theater.
Embora o Dream Theater seja a banda com a qual John Petrucci é mais freqüentemente associado, ele também faz parte do projeto
Liquid Tension Experiment e apareceu como convidado em várias gravações de outros artistas, como no álbum Age of Impact do Explorer Club.
John fez uma video-aula de guitarra, "Rock Discipline", onde ele apresenta exercícios de aquecimento, exercícios para evitar lesões enquanto toca, palhetada alternada, palhetada sweep, acordes e outras técnicas para o desenvolvimento de habilidades com a guitarra. Ele também tem um livro entitulado "Guitar World presents John Petrucci's Wild Stringdom", que é uma compilação de colunas escritas por ele para a revista Guitar World, com o mesmo tíulo.
Em
2001 ele foi convidado por Joe Satriani e Steve Vai para sair em turnê com o popular G3, que o expôs a um grande número de novos fãs e o inspirou a gravar um álbum solo. Suspended Animation foi lançado em 1 de março de 2005 e foi vendido pelo seu site. John Petrucci também participou das turnês do G3 em 2005, 2006 e 2007.
Baixar Aqui: Suspended Animation

Nenhum comentário:

Postar um comentário