Autor deste Blog

Autor deste Blog

TERMO DE RESPONSABILIDADE

O blog não tem fins lucrativos, com a venda ou reprodução dos arquivos em mp3. Todos os arquivos indicados neste blog estão hospedados na internet, eu apenas indico o lugar onde encontrar os links. De acordo com a lei, o arquivo deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador, e posteriormente deletado. A aquisição desses arquivos é de responsabilidade de quem fez o download. Esses arquivos são para divulgação dos respectivos artistas. O usuário deste blog, tem total conhecimento e aceita os termos referidos acima. Os comentários não representam a opinião do blog e são de total responsabilidade do usuário. Baixe os arquivos, mas não deixe de comprar os originais.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Stanley Jordan "Cornucopia" 1990

Stanley Jordan (n. Chicago 31 de Julho de 1959) é um músico de jazz. Aclamado como um dos guitarristas que fizeram grandes contribuições técnicas e musicais para o instrumento, Stanley Jordan já se consolidou no rol dos músicos mais significativos de sua área.
A carreira de Stanley Jordan tem fatos tão pitorescos quanto sua técnica. Mesmo formado em teoria musical e composição da Universidade de Princeton, ele escolheu viver a experiência de músico de rua, tocando em Nova York, Filadélfia e várias cidades no Meio Oeste e no Sul do Estados Unidos. A opção, ao contrário de outros casos, deu-lhe notoriedade. Afinal, os comentários davam conta de "um guitarrista incrível que tocava por alguns cents".
Atraído pela novidade, o executivo Bruce Lundvall, então no selo Elektra Music, o procurou para uma audição e, impressionado, convidou o artista para gravar. Stanley Jordan recusou - acreditava que não estava pronto e queria se dedicar à música com a mesma intensidade com que se dedicava à família.
Um ano e meio depois, Lundvall - já na recém-reativada Blue Note Records - voltou à carga e Stanley Jordan se tornou, então, o primeiro artista da nova fase do lendário selo. O álbum que se seguiu, Magic Touch (1985), foi primeiro lugar no quadro de jazz da revista Billboard por 51 semanas e rendeu a Stanley Jordan duas indicações para o Grammy e Disco de Ouro certificado nos EUA e Japão.
Track List
1. Impressions
2. Willow Weep For Me
3. Autumn Leaves
4. Still Got The Blues
5. Fundance
6. What's Going On
7. Always Know
8. Asteroids
9. Cornucopia
DOWNLOAD:

Nenhum comentário:

Postar um comentário